terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Johnnie Walker - Keep Walking


Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares.

Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse irritado:
- Sushi com sashimi de novo!
Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!

O baiano abriu sua marmita e gritou:
- Vatapá de novo!
Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!

O loiro abriu a sua e disse:
- Sardinha de novo! Não!
Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!

No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também. O loiro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.

No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo:
- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!

A mulher do baiano também chorava dizendo:
Eu poderia ter feito acarajé ou cuscuz, não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!

Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro: Ela disse:

- Ei! nem adianta olharem prá mim, ele sempre preparou a sua marmita sozinho.

























Nenhum comentário:

Arte é...