sábado, 16 de agosto de 2008
Júlio César Brilha - Nyã, NYAR
HQMIX
Esse Troféu premiará, em diversas categorias, publicações e trabalhos artísticos do universo gráfico veiculados na mídia brasileira no ano de 2006.
Além de apoio cultural do Sesc-SP, o HQMIX conta com o incentivo do comunicador Serginho Groisman.
O resultado final deverá ser divulgado na segunda quinzena do mês de maio. Brilha disputa o prêmio com o trabalho Front 17 e concorre com outros seis artistas.
Ex-aluno da UnG e atual docente dos cursos de Projeto em Web Design e Educação Artística da UnG, Júlio César Brilha foi indicado para concorrer ao prêmio de Desenhista Revelação na 19.ª edição do Troféu HQ MIX, uma iniciativa da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial de Artes Gráficas do Brasil (Imag).
Em 2001,o professor, então aluno Na UNG (Universidade de Guarulhos, foi menção honrosa na categoria Banda Desenhada (Histórias em Quadrinhos) no 9.º concurso da categoria promovido pela Divisão de Cultura Patrimônio e Desporto da Câmara Municipal de Moura, Portugal.
Júlio César Brilha compete com mais seis artistas na categoria Desenhista Revelação. Resultado deverá ser divulgado na próxima semana
Conheça os artistas que concorrem ao prêmio junto com Brilha
DESENHISTA REVELAÇÃO
Beto Nicácio (Corpo de Delito)
Fábio Lyra (Mosh!)
Júlio Brilha (Front 17)
Kleber Sales (Domínio Público 1)
Manoel Magalhães (O Instituto)
Otoniel Oliveira (Encantarias)
Ricardo Leite (Destino: Oeste)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário