terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bacamarte & Chumbinho



Às vezes, nos perguntamos:

— POR QUE SERÁ QUE NOSSOS AMIGOS E AMIGAS NOS ENCAMINHAM MENSAGENS, SEM ESCREVER UMA SÓ PALAVRA DE ORDEM PESSOAL?



A atitude de nossos amigos e amigas de apenas nos encaminharem mensagens é semelhante à nossa atitude, ou seja:



Quando você está muito ocupado, mas quer manter contato, adivinhe o que faz?!
Você encaminha “mensagens”!



Quando você não tem nada a dizer, mas quer dizer… Oi!
Você encaminha “mensagens”!



Quando você tem alguma coisa pra falar, mas não sabe o quê, nem sabe como, você encaminha “mensagens”

APENAS PARA DIZER:



Você ainda é lembrado!
Você ainda é importante!
Você ainda é amado!
Você ainda é especial!



ADIVINHE O QUE VOCÊ VAI RECEBER AGORA?!



Uma mensagem encaminhada por mim, pra lhe dizer que estou muito “isso”, muito “aquilo”, muito atarefada, muito preocupada, muito triste, muito alegre, ou NADA DISSO,



MAS QUE LEMBREI DE VOCÊ, PORQUE... PRA MIM… VOCÊ É ESPECIAL!



Então, meu amigo e minha amiga, da próxima vez, não pense que eu apenas lhe mandei mais uma mensagem, mas pense e sinta...



… que Hoje eu pensei em você!



E que lhe desejo, de todo o meu coração,



SAÚDE, LUZ, PAZ E HARMONIA!

Nenhum comentário:

Arte é...