quinta-feira, 31 de julho de 2008

Gollum and Smeagol (Senhor dos Anéis), My Precious


Meu Precioso (Lifehouse)

Não posso segurar você até embaixo.
Eu posso ser você?
Não há nada que eu possa fazer.
Um escravo para suas mãos.

Escale sobre
Seu tempo precioso.
Não preocupe seu tempo.
Não acelere sua mente.

Onde você foi?
Onde você escondeu?
Tudo que eu posso fazer
É assistir você passar...

Escale sobre
Seu tempo precioso.
Não preocupe seu tempo.
Não acelere sua mente.

Toda vez que eu tento tomar isto de volta,
Eu sei que eu não quero viver assim.
Eu esperarei por amanhã.
Muito cansado para ir por outro caminho,
Muito tarde para esperar outro dia.
Eu estou seguindo.

Escale sobre
Seu tempo precioso.
Não preocupe seu tempo.
Não acelere sua mente.

Escale sobre
Seu tempo precioso.
Não preocupe seu tempo.
Não acelere sua mente.










Nenhum comentário:

Arte é...