quinta-feira, 31 de julho de 2008

Evandro Alves - O Estranho Mundo de Jack


O Empregado chegou para o patrão e disse:
- Chefe, nesse mundo todo, só existem duas pessoas a quem eu dou minha vida.
O chefe pergunta:
- Deve ser sua mulher e seu filho, correto?
O empregado responde:
- Não. A primeira é o senhor...
O chefe fica feliz:
- Nossa! Muito obrigado, e a segunda?
E o empregado responde:
- Quem o senhor indicar!

Na segunda-feira o sujeito chega atrasado no serviço, exibindo umas olheiras enormes e vai logo levando uma comida do chefe.
- Sabe o que é, dotor, é a minha mulher... - começa a desculpar-se.
- E o que é que tem a sua mulher? - pergunta o chefe, incisivo.
- Ela está dormindo com outro cara...
- É mesmo? - retruca o chefe, com ar compadecido. - Puxa, que pena! Sente-se aí, não fica assim, meu amigo, isso vai passar... tenho certeza de que você vai saber superar isso...
- Mais é muito difícil, dotor!
- Eu entendo! Ela não lhe sai da cabeça, não é?
- Não, não é isso! É que a minha cama é pequena... não cabem três pessoas!

Vários Cruzamentos:
homem inteligente + mulher inteligente = romance
homem inteligente + mulher burra = caso
homem burro + mulher inteligente = gravidez
homem burro + mulher burra = casamento
chefe inteligente + empregado inteligente = lucro
chefe inteligente + empregado burro = produção
chefe burro + empregado inteligente = promoção
chefe burro + empregado burro = hora-extra

Nenhum comentário:

Arte é...