quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eloar Guazelli Filho - Rolando Lero


A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.
Nisto uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.
Um colega vê e grita: PROFESSORA ELA TÁ COPIANDO!

A professora pergunta ao Joaozinho:
- Joaozinho, qual o animal que tem de trabalhar muito para a sua mãe conseguir um vestido de seda.
- É o meu pai, professora!

MAIS UMA DO JOÃOZINHO... A professora chega na sala de aula e diz aos seus alunos:

- Crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de construções (obras) que estejam sendo feitas próximo de suas casas e quais as vantagens destas novas construções para nós.

- Sim professora.

No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:

- Olhem, meninas, como o Joãozinho é muito malcriado é provável que amanhã ele diga alguma das suas grosserias. Por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da aula.

Todas concordaram com o plano. No dia seguinte, pergunta a professora:

- Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro você, Anita:
- Perto da minha casa estão construindo um supermercado. Assim, a minha mãe não necessita andar tanto para ir às compras.
- Muito bem Anita! Agora, Raulzito, fala você...
- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim,como o meu pai é marceneiro ele vai poder trabalhar mais perto de casa.
- Excelente, obrigado Raulzito.

Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:
- Ai meu Deus! Fala, Joãozinho. O que estão construindo perto de tua casa?
- Perto da minha casa estão construindo um puteiro.

Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam para sair da sala e ele diz:
- Calma aí, putaiada! Ainda não abriu! Quando começar o processo seletivo eu aviso... pô!



Nenhum comentário:

Arte é...